segunda-feira, 11 de abril de 2016

Novas coordenadoras do Núcleo de Mulheres da Acisa tomam posse nesta semana

Nesta quarta-feira (13), às 19h30, as empresárias Mirella Cestari e Suzana Katekaru Cardoso assumirão a coordenação e vice-coordenação, respectivamente, do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa). Elas ficarão no cargo até abril de 2018. 

Mirella e Suzana ficarão no cargo até abril de 2018 | Foto: Divulgação 
Para marcar a posse, será realizado um coquetel para cerca de 50 convidados na própria sede da Acisa. Mirella, empresária da área de moda feminina, substituirá Denise Masselco. Já Suzana, que atua no segmento de iluminação led, ficará no lugar de Vera Emília Teruel. 

Neste ano, está programada a rodada de negócios feminina e também deve ser colocado em prática o projeto de visita às empresas das integrantes. “As visitas servirão para verificarmos as necessidades de cada empresária, bem como promover um benchmarking e prestar orientações e direcionamento do que a Acisa pode auxiliar, considerando as suas palestras e cursos”, explica Mirella. 

Sobre o NME

Atualmente, o NME tem cerca de 30 integrantes. O principal objetivo do núcleo é aproximar e treinar mulheres nas atividades econômicas, além de fomentar assuntos ligados ao direito político-administrativo e favorecer a troca de experiências profissionais entre as integrantes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário