quarta-feira, 20 de abril de 2016

Empresário de Santo André recebe prêmio internacional

O sócio-proprietário do Outback de Santo André, Carlos Cortez, conquistou o prêmio de Proprietário do Ano durante a Convenção Internacional da Bloomin’ Brands, nos Estados Unidos, em 15 de março. A iniciativa é um reconhecimento ao trabalho realizado na unidade do Outback Steakhouse no Shopping ABC.  

Cortez é proprietário da Outback Steakhouse no Shopping ABC | Foto: Divulgação 
“Estou muito feliz pelo reconhecimento. Conseguimos atingir todos os objetivos dentro do restaurante e isso aconteceu graças aos andreenses que receberam nossa culinária de sabor único e nossas porções generosas de braços abertos. Dedico esse prêmio à comunidade, que nos aceitou muito bem e reforço que continuaremos realizando nossas ações beneficentes para retornar a Santo André e ao ABC paulista todo esse carinho que recebemos diariamente”, afirma Cortez.

Atualmente, a rede de restaurantes Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil e está presente em 22 países (Américas, Ásia e Oceania). Já a companhia Bloomin‘ Brands – idealizadora da premiação - é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário