segunda-feira, 4 de abril de 2016

Coop reformará unidades no ABC e inaugurará duas lojas no interior em 2016

Anúncio foi feito pelo diretor-presidente da cooperativa durante encontro realizado com a imprensa

Vitor Lima 

O diretor-presidente da Cooperativa de Consumo (Coop), Marcio Francisco Blanco Valle, reuniu a imprensa no último dia 1°, no prédio executivo da cooperativa no bairro Campestre, em Santo André, para apresentar o balanço das atividades em 2015 e as expectativas para 2016. Entre as novidades anunciadas estão a reforma de quatro lojas tradicionais da cooperativa, três delas no ABC – unidades Industrial e Queirós, nos bairros Campestre e Centro de Santo André, respectivamente, e Barcelona, em São Caetano no Sul. A outra unidade reformada será a de Santana, em São José dos Campos.

Diretor-presidente da Cooperativa (em pé) comentou as novidades previstas para 2016 | Foto: divulgação
Na unidade do bairro Campestre, as intervenções serão gerais, com atualização das instalações e readequação do estacionamento. O acesso dos carros passará a ser feito pela Rua Porto Carreiro – modificação que foi viabilizada após a compra de terrenos anexos à unidade. Outra que deverá passar por uma grande reforma, será a do Centro, com alteração da estrutura e também atualização completa das instalações. Na unidade de São Caetano do Sul, haverá modernização do sistema frio alimentar, substituição do piso e a implantação de uma nova comunicação visual. 

O diretor-presidente adiantou que a cidade de Sorocaba deverá receber duas novas lojas da Cooperativa neste ano, além de uma nova Drogaria de Rua, que será inaugurada em 24 de maio. “Só vamos expandir no interior nos locais ou eixos que já estamos presentes. Região de Sorocaba, que tem um potencial de crescimento grande, eixo Anhanguera/Bandeirantes e São José dos Campos e região”, explica. 

Sobre 2015, Valle comentou que o ano foi difícil e que 2016 tende a seguir a mesma tendência. Destacou que a crise política prejudica os negócios do País e que as empresas, inclusive a Coop, estão buscando soluções inovadoras e criativas. De acordo com ele, as empresas que aproveitaram esse momento para melhorar a gestão dos negócios sairão na frente quando o crescimento econômico do País for retomado. Segundo ele, “o Brasil sairá (do mau momento econômico) melhor do que entrou”, no sentido do desempenho e produtividade das empresas e indústrias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário