terça-feira, 26 de abril de 2016

ACISA lança ação promocional para o Dia das Mães

Para fomentar o comércio em Santo André na segunda melhor data do varejo, a  Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) lançou uma Campanha voltada para o Mês das Mães, com custo zero para os associados.

A ação consiste em cadastrar o comerciante interessado e, a partir da sua adesão, a ACISA disponibiliza gratuitamente materiais de divulgação, que envolvem banner, cartaz, wrobbler e selo de empresa participante.

Arte: divulgação
Durante todo o mês de maio, o comerciante tem a liberdade de oferecer qualquer tipo de desconto, brinde ou promoção para os seus clientes, gerando vendas e efetivando sua fidelização. Ele pode, por exemplo, oferecer um brinde para compra acima de um determinado valor ou descontos especiais para a segunda  ou terceira peça. Aquilo que o comerciante oferecer, a ACISA se encarregará de divulgar em suas redes sociais - Facebook, portal e Instagram da Associação Comercial. 

Os comércios interessados em aderir à campanha devem entrar em contato com o departamento comercial da ACISA por meio do telefone 2199-1608 ou pelo e-mail comercial@acisa.com.br .



Nenhum comentário:

Postar um comentário