sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dell Anno inaugura novo showroom em Santo André

Desde ontem (28), Santo André conta com uma revenda da Dell Anno, reconhecida marca de móveis planejados do Brasil. O Grupo Alca está à frente da nova operação, localizada na Rua das Figueiras, 1216, Jardim. Pilotado por Icara Pereira Cardoso, o grupo já possuiu outras lojas da marca em São Caetano do Sul e São Paulo, nos bairros Mooca, Pompéia, Santo Amaro e Centro, e agora reforça sua presença no ABC, um dos mercados importantes da região Sudeste. "Vamos investir no relacionamento com arquitetos, pois estes profissionais entendem a proposta da marca e são uma orientação importante para os clientes na escolha dos acabamentos e acessórios", revela Cardoso.

O showroom com 500 metros quadrados vai mostrar os lançamentos da Dell Anno. No total, 12 ambientes traduzem as principais novidades em acabamentos e acessórios da marca, alinhados com o conceito de home styling para vestir a casa. A principal aposta de 2016 é o estilo industrial, que mistura elementos como madeira crua, metal fosco e laccas com tons sóbrios. "Em momentos de crise econômica, a Dell Anno ganha mais competitividade por estar amparada por uma indústria sólida, com um dos parques fabris mais modernos do Brasil. Tanto que a marca manteve investimentos e está lançando tendências", afirma. 

Os acabamentos da Dell Anno ganham reforço com a Coleção Unicolors, uma cartela de cinco padrões com tonalidades neutras. As opções passam pelos tons claros, como o Brancato, Gris – novidades da Dell Anno – e o consagrado Goya, chegando aos mais escuros com o Ópera e Vinil, lançamento de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário