quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Abertas as inscrições para Mutirão de Crédito Orientado em Diadema

Da Redação

No próximo dia 30, Diadema sediará o Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC, que reunirá serviços gratuitos às micro e pequenas empresas da cidade. Orientações sobre linhas de financiamento disponíveis no mercado, bem como palestra e atendimento técnico, serão oferecidos aos participantes durante o evento, que acontecerá das 8h30 às 13h, no Shopping Praça da Moça (Rua Manoel de Nóbrega, 712, Loja 131, Centro, em Diadema). 

Os empresários terão acesso à orientação necessária para obter crédito saudável por meio de palestra “Faça do Crédito seu aliado e não uma armadilha”, e informações sobre novas linhas de crédito disponíveis no mercado. Instituições financeiras participam da atividade para Rodada de Negócios e esclarecimento de dúvidas.

Também será disponibilizado atendimento do Sebrae SP em consultorias, aplicação de questionário do Perfil de Crédito e esclarecimento sobre o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE). Os interessados em participar devem se inscrever previamente pelo número 4433-4270.

O Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC é realizado por meio de parceria entre Sebrae Nacional, Sebrae SP, Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e Consórcio Intermunicipal Grande ABC. 

O evento em Diadema encerrará série de atividades que percorreram os municípios do ABC. Desde junho deste ano, o Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC foi sediado por São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Passaram pelos cinco Mutirões cerca de 370 empresários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário