quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Puzzle Room, rede de escape games, é opção de lazer em Santo André

Da Redação

A Puzzle Room, rede de escape games criada na Europa, é opção de lazer e diversão para os moradores do ABC. O espaço, inaugurado em maio, conta com duas salas de jogos de fugas repletas de mistérios e enigmas.  A proposta da atração é desafiar os participantes a saírem do local em até 60 minutos, além de incentivar o raciocínio lógico dos jogadores com roteiros inteligentes.

Para sair da sala, jogadores têm até 60 minutos para solucionar enigma | Foto: Divulgação
Localizada na Avenida Prestes Maia, 459, em Santo André, a casa proporciona ao público uma experiência de imersão, com chaves escondidas e cadeados codificados, conforme explica o CEO e game designer da empresa, Rodrigo Matrone. “Os cenários são criados para que cada detalhe e pista pareçam reais. Queremos que o jogador se sinta parte da história”, explica.

O espaço conta com duas salas da série O Locatário, que se divide em duas narrativas: a “Reclusão” e a “Revelação”. Os participantes têm 60 minutos para solucionar o desaparecimento do Professor Kowalski, que sumiu repentinamente pouco tempo após sua chegada à cidade, e conseguir sair do local.  Para jogar, basta estar em grupo de duas a oito pessoas.

Foto: Divulgação 
A rede tem outra unidade em São Paulo e, até o final do ano, espera inaugurar mais dois ambientes em Santo André, visando dar continuidade à história. Para mais informações acesse o portal da rede  ou entre em contato pelo telefone 95339-3737 ou pelo e-mail santoandre@puzzleroom.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário