sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Engepoli, de São Bernardo, participa de evento internacional sobre eficiência energética

Da Redação

A empresa Engepoli participa de 8 a 12 agosto da Low Carbon Business Action in Brazil, evento sobre eficiência energética em edificações, organizado pela Business Action in Brazil (LCBA) e patrocinado pela União Europeia, que acontece em São Paulo no L’Hotel Porto Bay (Alameda Campinas, 266, Jardim Paulista).

A iniciativa tem por objetivo apoiar a transição das empresas brasileiras às tecnologias de baixo carbono e aos processos com eficiência de recursos em oito setores da economia nacional. A Low Carbon Business Action in Brazil promove parcerias e acordos comerciais entre empresários da União Europeia e Brasil com interesses e potenciais para a transformação em comum, com vistas a deixar as empresas mais sustentáveis e competitivas. 

Essa ação colabora com a redução das emissões de gases de efeito estufa (GEE) e com os danos ao meio ambiente. Foram selecionadas 55 empresas: 38 do Brasil e 17 da Europa.

“Levaremos a expertise da Engepoli em eficiência energética e soluções para água para mesa de negociação e espero agregar ainda mais conhecimentos neste setor para colocar em prática com nossos clientes”, disse Waldo Depolli, engenheiro eletricista formado pela Escola de Engenharia Mauá e diretor da Engepoli, sediada em São Bernardo do Campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário