terça-feira, 30 de agosto de 2016

Luiz Marinho recebe comitiva que representará São Bernardo em Maróstica

Da Redação

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, recebeu no fim da tarde desta segunda-feira (29) grupo de empresários que representará o município em evento que marca os 30 anos de celebração da parceria que tornou Maróstica (Itália) cidade-irmã de São Bernardo do Campo. As despesas correrão por conta dos próprios empresários. A comitiva que representará a cidade fora do País entre os dias 9 e 11 de setembro terá cerca de 20 integrantes.

Marinho (centro) recebeu empresários ontem (29) | Foto: Raquel Toth
Segundo o empresário Danilo Cavinato, 76 anos, a viagem “servirá para estreitar os laços culturais e comerciais com nossos irmãos de Maróstica por meio da troca de informações e experiências, que podem resultar em novas parcerias”. Ele, João Marcos Riotto, 60, e José Aggio Jr, 55, já atuaram como embaixadores de São Bernardo em Maróstica em outras oportunidades.  

Durante o encontro, o prefeito apresentou aos visitantes pequeno vídeo e fotografias das obras de combate às enchentes na cidade, que compõem o Programa Drenar. Ele também afirmou que é motivo de “muita satisfação tê-los como nossos embaixadores em Maróstica”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário