segunda-feira, 22 de agosto de 2016

China House lança nova marca e diversifica portfólio

Da Redação

A China House apresenta ao mercado de alimentação sua nova bandeira, a Pizza do China. Com 25 sabores, além das tradicionais, a marca pretende arrebatar o público com opções peculiares com um mix dos ingredientes típicos da culinária chinesa e as versões mais populares da redonda. Entre as iguarias que podem ser degustadas estão: Pizza de Yakissoba, Costeira, Mineira e Pizza da China.
Foto: Divulgação
De acordo com o fundador da China House e da Pizza do China, Jorge Torres, a ideia de criar uma marca de pizzas foi para unificar as pioneiras no sistema de delivery, comida chinesa e pizzas.  “Muitas vezes é difícil entrar em consenso, alguns integrantes do grupo querem pedir comida chinesa e outros pizzas, unindo as duas paixões em um único lugar, ampliamos nosso leque de opções e conseguimos agradar a todos”, explica. 

As pizzas são vendidas em três tamanhos: família, oito pedaços; média, seis e broto, quatro. Atualmente, a novidade pode ser conferida pelo portal ou pelos aplicativos disponíveis para IOS e Android, com promoções exclusivas para a web, ou no restaurante da China House localizado em Santana. “Nosso objetivo é que a marca seja expandida para todas as unidades da China House até o final de 2017”, afirma Torres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário