quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Construtora contrata empresa andreense para fornecer alimentação empresarial

Da Redação

A Real Food, especializada no fornecimento de alimentação empresarial e líder no Brasil na área de alimentação transportada, acaba de ser contratada pela Emccamp Residencial, uma das maiores empresas do País no segmento de residenciais econômicos, para fornecer alimentação pronta.

O contrato será de dois anos e envolve cerca de 4,5 mil refeições mensais, destinadas aos operários envolvidos na construção  de apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, localizados no Jardim Bandeirantes, em São Paulo. De acordo com o diretor comercial da Real Food, Ederson Christian Alves de Oliveira, com a evolução das obras, o fornecimento mensal de refeições deverá chegar a 42 mil.

“Toda a alimentação preparada pela equipe da Real Food segue adequado balanceamento sob o ponto de vista nutricional; seus processos de trabalho são monitorados constantemente por nutricionistas especializados e atende a todas condições sanitárias exigidas”, explica o diretor.

Fundada há 44 anos e localizada em Santo André, no ABC, a Real Food Alimentação possui filiais em Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MS). Desde 2005 é certificada pela ISO 9001, e obteve em seguida a certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, formando assim o Sistema de Gestão Integrado que reafirma seu comprometimento com a satisfação de seus clientes, preservação do meio ambiente, segurança e saúde dos colaboradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário