terça-feira, 9 de agosto de 2016

ESPM oferece aulas gratuitas de inovação e criatividade

De SPGA Consultoria de Comunicação

O Centro de Inovação e Criatividade – CIC ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) , é o maior do país, com cursos que prezam pelo aprimoramento da visão criativa e inovadora na gestão dos negócios, divididos em quatro campos de conhecimento: Inovação, Inovação Digital, Comunicação e Criatividade.

A fim de levar um pouco de seus conhecimentos para todos, o CIC ESPM vai realizar, no dia 13 de agosto (sábado), das 10h às 13h, na ESPM-SP, o Innovation Day, um dia de cursos pockets, totalmente gratuitos e com certificados.

Serão seis aulas, com 20 minutos cada. Os temas das aulas são: Neuromarketing, com Erica Ariano; Storytelling, com Fernando Palacios; Gênero na Publicidade, com Anna Castanha e Ana Paula Passareli; Inovação em Branded Content, com Martha Terenzzo; e Marketing Digital e os Limites das Redes Sociais, com Marcelo Vitorino.

Após as aulas, o coordenador do CIC ESPM, Guto Grieco, além dos professores Marcelo Vitorino, Erica Ariano, Fernando Palacios e Martha Terenzzo, farão a palestra principal, que também contará com um debate, sobre Marketing Digital.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site www.espm.br/innovationday.

Sobre a ESPM

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário