sexta-feira, 2 de junho de 2017

Blue Numbers disponibiliza consultoria gratuita

Da redação 

A Blue Numbers, consultoria empresarial para pequenas e médias empresas, prestará gratuitamente 40 horas de consultoria para até duas pequenas ou médias empresas, por meio do programa Choque de Gestão. Interessados devem inscrever as companhias aqui  até 30 de junho deste ano.

De acordo com o sócio da Blue Numbers, Márcio Iavelberg, a empresa já realizou mais de 650 projetos em pouco mais de dez anos de história. “Além de comemorar nosso aniversário de 14 anos, o objetivo é avaliar os processos de todos os setores de uma empresa e indicar o que pode ser melhorado na área de comunicação, recursos humanos, financeiro, comercial e processos, para apontar para um crescimento sólido e seguro. Muitas vezes, por exemplo, uma startup perde um investimento porque o negócio não está bem formatado, o objetivo da consultoria é evitar que isso ocorra” explica.

O programa
Entre os dias 01 e 15 de julho a Blue Numbers fará a pré-seleção e entrará em contato com as empresas para a coleta de briefing e necessidades, como condições estruturais como sala de reunião, telefone, internet e estacionamento, para receber os consultores nos encontros presenciais. Em 16 de julho, será divulgado o nome das duas empresas escolhidas para participarem do projeto.

Serão dez encontros presenciais, nos quais os consultores especialistas em comunicação, recursos humanos, financeiro, comercial e processos irão até a empresa num período de até três meses. Além do atendimento via e-mail, telefone e outros softwares de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário