quinta-feira, 29 de junho de 2017

Unidade da Makevator será inaugurada em Santo André

Da redação

A nova franquia da Makevator, especializada na formação de profissionais de beleza e na venda de produtos e serviços no segmento, será inaugurada em Santo André, na próxima terça-feira (04). Na ocasião, haverá um coquetel para convidados. Vavá Torres, um dos mais conceituados maquiadores do Brasil, com passagens pela Globo e Record, durante quatro décadas de trabalho, é um dos sócios da empresa. 

O maquiador Vavá Torres é um dos sócios da Makevator | Foto: Divulgação 
Com isso, a franquia paulista já chega à cidade com uma grade de cursos, que englobam de maquiagem profissional a hair stylist, para diversos níveis de experiência profissional, desde iniciantes até para quem já está nesse mercado há mais tempo. 

O investimento na nova unidade é fomentado pelos dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), que projeta crescimento  de 10% ao ano, para o mercado de beleza no Brasil.

A nova unidade Makevator de Santo André fica na Rua das Aroeiras, 494. Para mais informações escreva para comercial.santoandre@makevator.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário