domingo, 4 de junho de 2017

Feiras de produtos orgânicos e naturais começam nesta semana no Ibirapuera

Bio Brazil Fair e Naturaltech apresentam cerca de 1.200 lançamentos e destaques em alimentos, cosméticos, roupas, acessórios, suplementos e terapias complementares.

Nos dias 9 e 10, feiras são abertas ao público, que pode degustar e comprar produtos em pequenas quantidades na maioria dos estandes, e ainda assistir a seminários, palestras e aulas gratuitas de culinária vegetariana.

Principais eventos brasileiros para o segmento de produtos orgânicos, naturais e de promoção da saúde, as feiras Bio Brazil Fair e Naturaltech começam nesta quarta-feira, 7 de junho, e vão até sábado, dia 10, (sempre das 11h às 19h) no pavilhão da Bienal do Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n – acesso pelo Portão 3).

As feiras apresentam as novidades em produtos orgânicos certificados (alimentos, cosméticos, roupas e acessórios), naturais e de promoção da saúde (alimentos funcionais, probióticos e integrais, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares, cosméticos naturais, fitoterápicos e terapias complementares).

Os dias 7 e 8 são exclusivos para lojistas e profissionais do setor. O evento abre as portas para o público, com entrada gratuita, nos dias 9 e 10 de junho.

Os visitantes têm oportunidade de degustar e comprar em pequenas quantidades na maioria dos estandes dos produtores e fabricantes, e ainda podem assistir gratuitamente às palestras e oficinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário