sexta-feira, 2 de junho de 2017

Decoradornet surge para democratizar mercado de decoração

Da Redação

Criar um canal que conecta profissionais de decoração a consumidores de todo o Brasil de forma prática, acessível e 100% online. Foi com esse intuito que o engenheiro Guilherme Ommundsen e a arquiteta Mariana Albuquerque criaram o Decoradornet, primeira plataforma de atendimento online de projetos de decoração no Brasil.

Foto: Reprodução 

De acordo com a co-fundadora Mariana, o Decoradornet dinamiza as etapas necessárias de um projeto de decoração e possibilita que o cliente tenha acesso ao conhecimento de profissionais especializados de forma mais rápida e acessível.

A plataforma funciona da seguinte maneira: o cliente se cadastra, escolhe o profissional para enviar a ficha do ambiente a ser decorado, aprova orçamento e tudo começa. Decorador e cliente se falam pela central de mensagens. Caso tenha dúvidas na escolha do profissional o site indica os perfis mais compatíveis através do matching feito entre os cadastros dos clientes e decoradores.

Quando receber o projeto pronto, o consumidor também terá um memorial descritivo detalhado de cada espaço, além do link para compra de cada móvel e objeto de decoração indicado pelo profissional. “Nosso objetivo é que o consumidor decore de forma prática, sem sair de casa, e no ritmo que for melhor para ele”, explica Mariana.

Criado em 2010, o Decoradornet surgiu como uma iniciativa online do Studio DWG e, agora em 2017, assume novo modelo de negócio ao oferecer uma plataforma de intermediação de decoradores e consumidores, ampliando o acesso a projetos de decoração personalizados, econômicos e sem fronteiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário