sexta-feira, 9 de junho de 2017

Marketing digital: um curso por três especialistas

No próximo dia 20/06 (terça-feira) acontecerá pela primeira vez um evento intensivo sobre marketing digital no ABC Paulista. Serão 8 horas de conteúdo sobre Facebook, Instagram, Design e Conteúdo para redes sociais, além de oportunidade de networking com os principais empreendedores da região.


Em formato de curso, o evento será comandado por Liliam Leal, Heloísa Zambianco e Ana Flávia Farias Faustino (foto) e é destinado para Empreendedores, Palestrantes, Coaches, Consultores, Blogueiros, Info-produtores, Estudantes de Marketing, Publicidade ou Jornalismo.

De acordo Ana Flávia, proprietária da agência Laço Criativo e palestrante do evento “Ainda é muito comum as pessoas buscarem cursos de formação sobre Redes Sociais fora do ABC, muitos profissionais acabam indo para a Avenida Paulista, por exemplo, justamente por não saber que existem formações de alta qualidade aqui. Através desta metodologia, mais de 500 empreendedores já tiveram grandes resultados nas redes sociais.”

O curso conta o apoio do caderno Negócios em Movimento da revista Dia Melhor e da Redemidia.TV, operadora de tv indoor do ABC.

Para adquirir um ingresso é só acessar: http://www.liliamleal.com.br/faceinsta/

Serviço:
Data: 20/06 (terça-feira)
Horário: Das 9h às 18h
Local: Espaço Cerâmica – São Caetano do Sul
Valor: a partir de R$249,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário