quinta-feira, 8 de junho de 2017

Clube Aramaçan promove negócios entre associados

Com a finalidade de promover o relacionamento e geração de negócios entre associados empresários ou tomadores de decisão, o Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, acaba de lançar o Projeto Entre Sócios – conectando sócios e gerando negócios.

Mazzi apresenta o projeto aos associados. 

De acordo com o diretor social Marcelo Mazzi, entre o universo de mais de 22 mil associados existem muitos fornecedores de produtos e serviços que deixam de fazer negócios por falta de divulgação de sua marca.

“Somente no Facebook, criado para início de atividades e experimentos do Entre Sócios do Aramaçan, há mais de 600 empresas cadastradas. Queremos que este grupo de relacionamento empresarial também seja expandido para além de nossas paredes, apoiando sempre a cultura de priorizar a escolha de fornecedores associados ao nosso clube”, explica Mazzi.

Para ajudar nesse processo, foi desenvolvido um portal corporativo, cuja moderna plataforma permitirá essa total integração entre os associados e em um segundo momento, será aberto também para participação do público externo.

O portal permitirá à empresa no momento do cadastro registrar vários dados, como contato, endereço, segmento de atuação, palavra chave para busca, site e mídias sociais. “Pretendemos em curto prazo, promover várias ações voltadas ao fortalecimento do relacionamento e também geração de negócios. Entre essas ações estão promoções e eventos exclusivos como rodadas de negócios, workshop e feiras. Em apenas uma semana, já temos mais de 50 empresas cadastradas em nosso portal”, reforça o diretor Marcelo Mazzi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário