quarta-feira, 21 de junho de 2017

Redemidia.TV firma parcerias estratégicas

A Redemidia.TV, a maior empresa de tv indoor do ABC, com cerca de 90 telas ativas, é também a primeira a fazer parte da marketplace global de digital signage AdMooh.

A AdMooh é pioneira em mídia programática em sistemas de mídia digital out of home (painéis externos e tv indoor) e, apenas no Brasil, possui até o momento cerca de 1600 telas em sua plataforma.
O anunciante, por meio do site www.admooh.com,  tem a possibilidade de escolher as telas, seja por região, qualificação de audiência, tipo de ambiente, bem como outros critérios.

“As telas da Redemidia.TV estão todas lá com fotos dos locais e descrição completa da audiência, localização e valores dos anúncios. Com isso, a Redemidia.TV entre para o mapa global da mídia programática, declara Carlos Balladas, CEO da empresa.

Outra novidade da Redemidia.TV apresentada por Balladas é em relação ao software utilizado para a transmissão do conteúdo às telas: “Nos associamos à empresa que criou o software Monitoor, um programa que tem feito muito sucesso entre as empresas de digital signage brasileiras. Com esta associação, temos a tranquilidade de poder atuar com um parceiro estratégico, o que proporciona importante up grade nos serviços oferecidos”.

Além da rede de telas destinadas à publicidade, a Redemidia.TV fornece os serviços de TV Corporativa para empresas e vitrine digital para varejistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário