segunda-feira, 12 de junho de 2017

Técnicas de Vendas de Balcão serão levadas à ACISBEC

Da Redação

Profissionais de vendas que tragam bons resultados no setor varejista são joias fundamentais no mercado. Para oferecer ferramentas que aumentem a capacidade e produtividade deste público, a Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC) realiza o curso Vendas de Balcão – Vendendo em qualquer época do ano. O evento ocorrerá em 22 de junho, das 18h às 22h, e será ministrado pelo executivo comercial, Marcelo Alciati, que possui amplo conhecimento em vendas e marketing. A ACISBEC fica na Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis. 

Arte: Divulgação 

O evento é dirigido a vendedores de balcão, gerentes e empresários e tem o objetivo de capacitar profissionais do comércio varejista com as principais técnicas e práticas de atendimento e vendas. Além disso, oferecer aos participantes, ferramentas para aumentar sua capacidade e produtividade profissional, além de e proporcionar aos clientes uma boa experiência de compra. 

Informações e inscrições podem ser feitas pelo portal ou pelo telefone 2132-4802. Para participar, basta fazer uma doação, no dia do evento, de uma peça de roupa ou cobertor, em bom estado, para a Campanha do Agasalho 2017 do Fundo Social de Solidariedade, que conta com o apoio da ACISBEC. A Associação se tornou um ponto de arrecadação para contribuir com a meta da cidade de arrecadar 50 mil peças neste inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário