quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AccorHotels lança complexo em São Bernardo do Campo

Da Redação

Conhecido como um dos principais polos industriais do Brasil, o ABC possui uma forte presença de grandes empresas dos setores automotivo e petroquímico. Com isso, as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul atraem constantes investimentos e, atualmente, possuem o 4º maior PIB do País, de acordo com o IBGE.

Devido a esses fatores, a AccorHotels identificou um mercado consumidor interessante na região e anuncia, em parceria com a Setin Incorporadora, um complexo hoteleiro em São Bernardo do Campo composto por três unidades: Adagio Aparthotel, ibis e ibis budget.

Quarto do hotel Adagio Aparthotel | Foto: Divulgação

Para promover essa inauguração localmente, a AccorHotels preparou a ação “Pague Quanto Vale”, exclusiva para moradores do ABC. Durante os fins de semana de setembro, moradores que apresentarem o comprovante de residência na região no momento do check-in poderão se hospedar em qualquer unidade do complexo e pagar o preço de acordo com sua percepção e experiência na unidade. As reservas para esta promoção deverão ser feitas diretamente com os hotéis.

Franck Pruvost, SVP de Operações ibis, ibis Styles e ibis budget e América do Sul, comenta: “O potencial do ABC é enorme. A implantação frequente de novas empresas na região, além de aquecer a economia local, faz com que as cidades recebam mais visitantes. O nosso objetivo com esse lançamento triplo é garantir boas opções de hospedagem para essas pessoas”.

A localização é um dos principais diferenciais do Adagio Aparthotel, ibis e ibis budget São Bernardo do Campo. Com fácil acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes, os hotéis permitem um rápido deslocamento para São Paulo e também um caminho fácil para aqueles que desejam conhecer o litoral sul paulista. O complexo fica em frente ao Shopping Metrópole, próximo a grandes universidades e está a cerca de 10 quilômetros do Zoológico e do Parque Estadual de São Paulo.

“No mesmo lugar, as pessoas terão à disposição mais de 400 apartamentos divididos em opções midscale, econômicas e supereconômicas. A ideia é ter a acomodação ideal para atender as reais necessidades de cada perfil de hóspede”, conclui Pruvost.



Nenhum comentário:

Postar um comentário