quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Midia indoor se consolida no ABC paulista

A mídia out of home (MOOH) está revolucionando o jeito com que a propaganda e o marketing se aproximam das pessoas. Como? Simples, desafiando os antigos meios de comunicação. Especialistas da área digital afirmam que a MOOH tem o potencial para se tornar o destino das mídias de massa nos próximos anos. Isso quer dizer que o status quo, assim como tudo no século XXI, está mudando.
As telas da Redemidia estão instaladas em padarias, lotéricas, edifícios comerciais e residenciais e outros locais, proporcionando mais de 4 milhões de impactos por mês a um comercial exibido.  

No espectro da MOOH há muitos veículos: o tradicional out door, o bus door, os painéis de led e, mais recentemente, a tv indoor, um tipo de mídia que tem crescido de forma exponencial no Brasil. A Redemidia, com cerca de dois anos de existência tem a maior rede de tv indoor do ABC paulista.

MOOH como a mídia do futuro
A TV, o rádio e os jornais impressos estiveram por muito tempo no topo dos meios de comunicação, sendo sempre a primeira opção (o sonho de consumo de qualquer campanha publicitária) para atingir as massas no conforto de suas casas.

Acontece que, hoje, vemos uma acelerada proliferação de aparelhos celulares, tablets e notebooks cada vez mais finos e leves, acompanhando as pessoas onde quer que elas estejam. Aliado a isso, temos um fato inegável: as pessoas estão passando cada vez mais tempo fora de casa. É ai que entra a MOOH com seu poder de impactar as pessoas ao longo de suas jornadas pelas ruas, no supermercado, em lojas, estacionamentos e mais uma infindável variedade de locais.

Não pode ser pausada, pulada e nem bloqueada
Considere uma mensagem transmitida em uma linda tela LCD de alta definição enquanto você espera que o elevador chegue ao número desejado. Não tem como virar o rosto e ignorar o que está à sua frente. Por outro lado, quando estamos encarando nossos celulares, é possível e extremamente fácil: bloquear informações, pular anúncios ou pausar vídeos em qualquer rede social, seja Facebook, YouTube, Instagram ou até mesmo banners em sites.

Além disso, com a ajuda da tecnologia e da criatividade, podemos instalar telas digitais em basicamente qualquer lugar. Percebe como a MOOH possui muito menos barreiras do que as suas concorrentes?

Benefícios para quem usa a MOOH
É ideal para gerar credibilidade e aumentar a percepção de uma marca para as massas. Mas também é uma forma exemplar de atingir nichos, pois permite a escolha de locais específicos para públicos singulares.

Grandes monitores de LCD (tecnologia utilizada pela Redemidia) são capazes de produzir um enorme impacto quando localizados ao ar livre em grandes centros urbanos ou com maior concentração de pedestres.

Presença em pontos de venda. As pessoas tendem a fazer decisões de compra no ponto de venda, como shoppings, restaurantes, supermercados, entre outros.

Não há nada mais tedioso que esperar. Por isso, a presença de MOOH também é eficaz em ônibus, metrôs, elevadores, aeroportos, rodoviárias, trens e até mesmo na sala de espera do dentista!

Possui conteúdo publicitário, mas também jornalístico. A informação precisa ser relevante para o consumidor e, ao mesmo tempo, uma fonte de entretenimento. Dessa forma, a atenção é facilmente capturada.

A tecnologia continua a crescer e alcançar mais pessoas no mundo inteiro. Com isso, nosso estilo de vida se modifica, obrigando a publicidade e o marketing a nos acompanhar e entender nossas necessidades e desejos. A MOOH veio para redefinir a forma como interagimos com as marcas, e veio para ficar!

No ABC as várias formas MOOH crescem, se consolidam e oferecem excelentes opções de para os anunciantes que atuam neste grande mercado.

Texto extraído do portal AdMooH, portal que a Redemidia participa. Conheça mais sobre MOOH e Redemidia em www.redemidia.tv.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário