segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Paranapanema reforça marca Eluma com participação na FEBRAVA

Da Redação

A Paranapanema, produtora de cobre, participa, de 12 a 15 de setembro, da 20ª edição da FEBRAVA (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar). A companhia apresentará toda a linha industrial e de tubos ranhurados sem costura da Eluma. Os produtos são voltados principalmente para os setores de condicionadores de ar, trocadores de calor, gabinetes de refrigeração, radiadores automotivos, conectores elétricos, entre outros sistemas.

A Paranapanema marcou presença na maioria das 19 edições anteriores do evento, considerado uma das maiores feiras em âmbito nacional na área de refrigeração. Para Fábio Carvalho, diretor comercial da empresa, a FEBRAVA é uma grande oportunidade para ampliar atuação comercial, estreitar relacionamento com clientes e fortalecer posicionamento da marca.

“A Paranapanema espera alavancar as vendas em diferentes regiões, como Norte e Nordeste, a partir de novas parcerias. Nas praças onde já atua, a companhia pretende desenvolver ações constantes com os diversos públicos que têm contato com os produtos Eluma para ampliar a lembrança da marca e criar engajamento com a nossa base de relacionamento, como nos quatro dias de feira”, explica Carvalho.

Para isso, em seu estande de 90 metros quadrados, a Paranapanema reservou uma área para oferecer treinamentos aos visitantes. Serão duas sessões de treinamento por dia com capacidade para 20 pessoas em cada uma. Nos treinamentos, o público formado por atacadistas, compradores, consultores, distribuidores, engenheiros, projetistas, técnicos e instaladores será informado dos benefícios e as vantagens do uso do cobre e da marca Eluma nos diversos sistemas e projetos.

Essas ações serão reforçadas pela exposição de materiais e distribuição dos novos catálogos e brindes para os participantes. O diretor comercial acrescenta que as ações da companhia na feira receberão o suporte do time comercial da Paranapanema.










Nenhum comentário:

Postar um comentário