quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Loja Ana Hickmann Collection será inaugurada no ABC

Da redação

A Ana Hickmann Collection, marca de moda feminina da apresentadora e empresária Ana Hickmann, terá a primeira loja no ABC, em São Bernardo do Campo, no Shopping Golden Square (Av. Kennedy, 700). A inauguração ocorre neste sábado (30).

Loja abre as portas ao público neste sábado (30) | Foto: divulgação
Com projeto do escritório Falzoni Alves Lima, o espaço de 46 metros quadrados é clean e destaca as formas geométricas, com acabamentos em metais dourados e paredes em tons rosê. No local, estarão disponíveis a coleção Alegria Latina da Ana Hickmann Collection, as linhas de bolsas, jeans, óculos e cosméticos assinadas pela apresentadora.

Para a proprietária da loja do ABC, Lucilene Fantucci Soave, o negócio deve ser expandido para outras cidades. "Nossa expectativa com relação à marca é a satisfação total de nossas clientes, pois a loja é completa. E temos também a intenção de expandir para outras cidades. Escolhemos a marca, porque é idônea, séria, trabalham com transparência e é muito aceita entre o público-alvo", comenta.

A Ana Hickmann Collection tem 3 lojas em shoppings de São Paulo (Morumbi, Eldorado e Santana Parque), loja de rua no Brooklin, além do Jundiaí Shopping, em Jundiaí. As cidades de Bauru, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina também já possuem pontos da grife. Para 2017, a previsão é fechar o ano com 16 unidades entre lojas próprias e franquias pelo Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário