quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Coop e Nestlé inauguram primeira cafeteria no Brasil

Da Redação

Nescafé Espresso, novo blend de café em grãos da Nestlé, inaugurou hoje (6) sua primeira cafeteria no Brasil dentro da unidade da Cooperativa de Consumo (Coop) Industrial (na Avenida Industrial, 2001, Campestre, em Santo André).

Valle (esquerda) comemorou a iniciativa | Foto: Divulgação 

Disponível inicialmente de forma exclusiva nesta unidade da rede e ocupando uma área de 32 metros quadrados, a novidade vai oferecer uma ampla variedade de cardápio com opções diversas de lanches frios e quentes, salgados assados e folhados, doces, sorvetes, bolos secos e recheados, da marca Delícias da Coop, além de bebidas cremosas e cafés preparados com o café em grãos Nescafé Espresso moídos no momento do preparo, conferindo um aroma autêntico e marcante, além do paladar diferenciado. Bebidas geladas, sucos funcionais e águas complementam o cardápio, além de combos com sucos e salgados, cafés e sobremesas, chás e lanches, dentre outras variedades. 

A iniciativa une-se à expansão da marca Nescafé Espresso que recentemente também inovou ao apresentar parceria inédita com o The Coffee & Food Truck, primeiro food truck de cafés patrocinado pela Nestlé. Desenvolvido em parceria com a Brasil America Trucks, empresa especializada em serviços all-in-one para o mercado de food trucks, a novidade introduz o conceito de Café com Quê?, que mostra de maneira divertida que aquele cafezinho combina tanto com seus doces como com seus salgados preferidos. 

Para a Coop, investir numa cafeteria Nescafé Espresso acontece num momento bastante oportuno, já que o seu planejamento estratégico está voltado atualmente para a ampliação do mix de serviços e inovação aos clientes.  “Esta primeira cafeteria servirá como piloto e temos interesse sim em ampliar para outras lojas da rede. A parceria entre Coop e Nestlé é bastante positiva e já temos outras iniciativas em conjunto, que são os bolos confeitados e a rotisserie”, declara Marcio Valle, diretor-presidente da Coop, durante a inauguração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário