quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Atacadão abre segunda unidade em Santo André

Da redação

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou nesta quinta-feira (14) a segunda unidade em Santo André (Av. dos Estados, 5.200, Vila Metalúrgica). Com a abertura, a rede atinge a marca de 141 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 41 unidades de autosserviço no estado de São Paulo, além de três atacados de entrega.

Para o diretor-presidente do Atacadão, Roberto Müssnich, Santo André é um importante polo econômico do estado. Atualmente o município soma mais de 700 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor andreense”, comenta Müssnich. 

O Atacadão de Santo André possui 6.300 metros quadrados (m²) de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 355 vagas para carros, das quais 149 são cobertas, além de 43 vagas para motos e 20 para bicicletas. 

A loja tem capacidade para atender 100 mil clientes por mês e gera mais de 500 empregos diretos e indiretos. No local há  mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário