segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Associação Comercial de Santo André amplia serviços para fomentar negócios

Da Redação

Considerada uma das associações mais antigas, tradicionais e atuantes do Estado de São Paulo, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) completa nesta segunda-feira (13), 79 anos de fundação. Presidida por Evenson Robles Dotto, que está em seu segundo mandato, a ACISA passou recentemente por uma ampla reestruturação interna e ampliação de seus serviços. 

Um deles muito procurado na região do Grande ABC é a Junta Comercial, que possui posto exclusivo na ACISA (única associação comercial a possuir esse serviço em suas instalações), com um dos menores prazos para liberação de documentos. A entidade também oferece aos  seus associados consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); Câmara de Mediação, Arbitragem e Conciliação; Certificação Digital; Certificado de Origem; plano de saúde para associados e seus funcionários com preços bastante competitivos e programa de palestras gratuitas envolvendo diversos temas. 

O serviço mais recente disponibilizado pela ACISA é o de Medicina do Trabalho que passa a ser oferecido em suas instalações, com agendamento prévio. Ele envolve exames clínicos (periódicos, admissionais, retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais) para associados e não associados da entidade, além de confecção de  PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, PPP  (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e ASO (Atestado de Saúde Ocupacional). 

Em sua missão de auxiliar a classe empresarial, a ACISA ainda possui alguns programas voltados ao empreendedorismo e no final de 2016, foi lançado o Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE que vem se somar aos grupos já existentes de Escolas Infantis, Pet Shop, Ciclismo e das Mulheres Empreendedoras – NME. 

Outra maneira de provar a importância que a ACISA dispensa em relação aos interesses da classe empresarial e também à sociedade civil, possui representantes em 29 comissões que participam ativamente de suas discussões. A ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442, Centro, em Santo André – telefone: 2199-1600.



Nenhum comentário:

Postar um comentário