sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Desenvolve SP atende 300 empresários na Feira do Empreendedor 2017

Da Redação

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista marcou presença na Feira do Empreendedor 2017, do Sebrae-SP. Durante os quatro dias de evento, 300 empresários à frente de micros, pequenos e médios negócios foram atendidos e orientados sobre as melhores opções de crédito para investimento, inovação, máquinas e equipamentos, capital de giro, entre outras. Nesse primeiro momento, o gerente de negócios da instituição, Rafael Bergamaschi, apontou que 65% das empresas atendidas já estão aptas para solicitar financiamentos. “São empresas com potencial para gerar R$ 6,4 milhões em investimentos, movimentando a economia paulista”, diz. 

Feira recebeu 140 mil visitantes | Foto: Arquivo

Neste ano, a Desenvolve SP dividiu espaço com outras instituições bancárias, além do próprio Sebrae-SP, na “Vila do Crédito”, que recebeu mais de 4.200 visitantes. Entre as novidades, os empresários puderam saber mais sobre o Programa Juro Zero Empreendedor, que pode financiar, a juro zero, investimentos de microempreendedores individuais (MEIs) paulistas que realizam um dos cursos do Super MEI e tenham seus projetos aprovados pelo Sebrae-SP. 

“Mais uma vez, a Feira do Empreendedor foi um sucesso, recebendo mais de 140 mil visitantes. Ao trabalhar em parceria com o Sebrae-SP, colaboramos diretamente para o crescimento dos empresários paulistas, tanto na questão do crédito quanto na formação destes empreendedores”, diz Bergamaschi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário