quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Zarpo bate recorde histórico de vendas em janeiro

Da Redação

A Zarpo, agência de viagem online premium focada em hotéis e resorts de alta qualidade, atingiu, em janeiro de 2017, o recorde histórico de vendas, desde o início das operações no País, em 2011. Apenas em janeiro, a receita da empresa ultrapassou os R$ 18 milhões e mais de 27 mil pessoas viajaram por meio da plataforma, que conseguiu atrair 275 mil novos sócios cadastrados.

Cerca de 82% das compras corresponderam a reservas de hotéis, enquanto 18% foram referentes a pacotes de viagem com aéreo, principalmente para o Caribe e para a América do Sul, com  total de 6.750 reservas e um ticket médio alinhado com a média da empresa, em torno de R$ 3.500. 

Durante o período, os destinos mais procurados pelos usuários foram Porto Seguro (BA), Angra dos Reis (RJ) e Panamá. Já os hotéis mais buscados foram o Blue Tree Park Lins (SP), o Porto Seguro Praia Resort (BA) e o Mavsa Resort All-Inclusive (SP). 

Segundo o co-fundador do Zarpo, Alexis Manach, as expectativas são ótimas para este ano. “Começamos 2017 com resultados muito promissores. Os investimentos realizados no mobile, na qualificação de novos canais de marketing e na concretização recente de parcerias exclusivas com redes de hotéis renomadas permitem que entremos nesse novo ano com uma confiança redobrada”, afirma.

Para Manach, outros fatores também contribuíram para o recorde de vendas em janeiro como, por exemplo, o lançamento de novas funcionalidades no portal, como o Mapa de Ofertas do Zarpo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário