quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Programa “Vai Tec” ocorre na Campus Party

Da redação

Até sábado (4), o Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas (Vai Tec) ocorre na Campus Party Brasil 2017, no Pavilhão de Exposições Anhembi, com diversas oficinas gratuitas (programação abaixo). A iniciativa é uma cooperação com a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa) da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE). 

Além disso, o Vai Tec já apoiou 140 projetos, totalizando R$ 3,6 milhões. Dessa vez, a 3ª edição do Vai Tec  vai subsidiar os vencedores com um valor de até R$ 30 mil, como forma de incentivo à implementação da ideia. 

Então, quem tem um projeto inovador voltado para o desenvolvimento econômico e social da cidade de São Paulo, pode inscrever a ideia no www.adesampa.com.br de 1 de março a 16 de abril. Para mais informações, acesse o edital na íntegra

A Campus Party é reconhecida mundialmente por ser um evento que centraliza experiências tecnológicas, unindo jovens geeks em torno de um festival do universo digital, da inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo.

Programação
1/fev, às 16h
Tema: Cidades e Comunidades Sustentáveis 
Mediação: Agostinho Tadashi Ogura (IPT)

2/fev, às 16h
Tema: Igualdade de Gênero 
Mediação: Ros Mari Zenha (IPT)

3/fev, às 16h
Tema: Saúde e Bem-Estar 
Mediação: Ana Marisa Tavassi (Instituto Butantã)

4/fev, às 16h
Tema: Instituições Públicas Eficazes 
Mediação: Maria Paula Dallari Bucci (USP)

O Pavilhão de Exposições Anhembi fica na Rua Prof. Milton Rodrigues, 13, em Santana. As oficinas ocorrem no estande da Prefeitura / Open Campus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário