segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Negócios em Movimento visita Feira do Empreendedor

O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, destacou  a importância da Feira do Empreendedor para a geração de novas oportunidades no mercado de trabalho. “Se nós precisamos gerar mais empregos, precisamos gerar mais empresas, principalmente as de pequeno porte, que são as que mais empregam”, disse Afif, que participou pela manhã da abertura do evento, no Anhembi, promovido pelo Sebrae São Paulo.
Feira tem entrada gratuita 


O visitante encontra mais de 400 expositores 

“A Feira sempre foi importante, mas agora muito mais. Hoje, com a falta de emprego, a alternativa é o trabalho. E o empreendedorismo é trabalho. Aqui é o ponto de encontro dessa esperança”, acrescentou Afif. O presidente ressaltou que visitantes da Feira encontrarão os principais paradigmas e informações sobre o empreendedorismo. “Fabricou-se uma cidade empreendedora, com as características necessárias para aqueles que buscam o empreendedorismo poderem se informar, inclusive sobre a obtenção de crédito”, disse Afif.


Empresas do ABC
A reportagem do caderno Negócios em Movimento esteve no sábado visitando a feira, e principalmente apurando com as empresas do ABC participantes as suas expectativas e resultados.
O texto resultante deste visita será publicado em breve neste blog e no caderno Negócios em Movimento de março.

A feira 
A Feira do Empreendedor acontece até o dia 21 de fevereiro, em São Paulo. O evento está sendo realizado no centro de eventos Anhembi, com uma estrutura planejada para ambientar um município. Há um centro comercial com 424 estandes de expositores.  Entre as atrações, os visitantes encontram espaços como oficina mecânica de sucesso, e-commerce, loja modelo virtual de moda, salão de beleza emotion, minimercado, papelaria, restaurante e Cine Sebrae. A previsão é que 150 mil pessoas passem pela feira nos quatro dias e sejam fechados R$ 20 milhões em negócios. O evento tem entrada gratuita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário