segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Anjos do Brasil apresenta caminhos para definição de investimento no ABC

Da Redação 

Amanhã (29), às 19h, a Anjos do Brasil, em parceria com o Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS) e apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, promoverá atividade gratuita para apresentar a empreendedores da região o que é investimento Anjo, como funciona e quais os caminhos para definir tese de investimento, além de exposição de case de sucesso relacionado ao tema. O evento será realizado no auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC (Avenida Ramiro Colleoni, 5, Centro de Santo André). 

Os interessados em participar da atividade devem se inscrever pelo portal do Instituto www.itescs.com.br, na seção “agenda”. As informações serão apresentadas pelo líder regional do Núcleo ABC Anjos do Brasil, o presidente do ITESCS Benício José, mentor da instituição que tem em seu portfólio mais de 15 startups em atividade. 

“Investimento Anjo” é o tipo de investimento feito por pessoas físicas com capital próprio em startups, empresas com alto potencial de crescimento. Esse investidor aplica dinheiro e compartilha experiências com empreendedores, contribuindo para aumentar as chances de sucesso do negócio. 

Desde junho deste ano, o ITESCS é parceiro da Anjos do Brasil no ABC, credenciada a atuar como polo investidor da Anjos. A Anjos do Brasil, por sua vez, é uma organização sem fins lucrativos de fomento ao investimento “Anjo” e empreendedorismo de inovação, proporcionando a integração entre empreendedores e investidores comprometidos com financiamento de alto risco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário