sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Palestra de Ernesto Haberkorn reúne empresários no ABC

Da Redação

A equipe de São Bernardo do Campo do Business Networking International (BNI) fecha o ano com motivos para comemorar. A última reunião do grupo, que ocorreu no último dia 10, contou com mais de 150 empresários da região e anunciou o volume de R$ 6 milhões de reais em negócios conquistados somente com indicações. Na ocasião, o sócio-fundador da Microsiga-TOTVS, Ernesto Haberkorn palestrou aos presentes.

Segundo a presidente do BNI Dinâmico, Verônica Souza, o evento casou com os objetivos do grupo, que acabou aproveitando o encontro para trocar indicações de clientes, produtos e serviços, atração de novos negócios e criação de oportunidades. 

O palestrante Ernesto Haberkorn ao lado de Sueli Guilhen e Décio de Freitas, ambos diretores executivos do BNI | Foto: Divulgação 
“Nosso encontro em comemoração ao Dia do Convidado foi um sucesso. Tivemos a presença do Ernesto Haberkorn que nos transmitiu ensinamentos fundamentais para uma gestão de sucesso, onde cada convidado presente contribuiu com maestria para fazer aquilo que fazemos semanalmente: networking. Além disso, pudemos comemorar o alcance da meta, R$ 6 milhões em negócios fechados”, afirma.

O sócio-fundador da Microsiga-TOTVS, Ernesto Haberkorn, palestrou sobre “empreendedorismo e liderança”. No encontro em comemoração ao Dia do Convidado, o palestrante falou sobre a importância de um líder na empresa e ressaltou algumas falhas que devem ser evitadas no cotidiano. A palestra teve uma abordagem motivacional com foco no enfrentamento e desafios dos últimos meses, além de mostrar o papel, importância do empreendedorismo e liderança na identificação de oportunidades, melhorias e soluções empresariais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário