segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jogo dos Sonhos, do Flamengo, contrata agências do ABC

Da Redação

O Jogo dos Sonhos, desenvolvido pela consultoria Mais Money em parceria com o Flamengo, reunirá torcedores rubro negros e amantes do futebol em um dia especial dividindo a oportunidade de entrar em campo com grandes nomes do clube carioca. Para divulgar a ação, foram contratadas duas agências do ABC: a Solare Interativa, bronze em “Melhor Uso de Internet, Viral ou Redes Sociais”, e a Arebo, eleita “Melhor Assessoria de Comunicação”, pelo Prêmio ABC da Comunicação.

Os sócios da Arebo, Andressa Dantas e Icaro Marchatto, durante o 4° Prêmio ABC da Comunicação | Foto: Richard Cheles
A diretora executiva da Arebo, Andressa Dantas, destaca a importância de atender um evento deste porte. “É muito legal saber que empresas de fora de São Paulo reconhecem o nosso trabalho e a competência dos nossos resultados. Com tantas boas agências no Rio de Janeiro e até mesmo em São Paulo, o cliente optou pela Arebo para ser assessoria de imprensa, o que nos mostra que realmente o mercado tem nos enxergado. O jogo acontece em dezembro, mas nossa equipe já está desde outubro planejando cada passo e cada parceria com a imprensa, para garantir a melhor repercussão ao evento”, conta.

Para o sócio-diretor da Solare Interativa, Fagner de Sousa, o convite para atuar nas estratégias de marketing online do Jogo dos Sonhos foi uma surpresa. “O fator que chamou a atenção dos organizadores foi justamente termos prêmio de melhor uso de internet. E em pouco tempo que temos para a ação, já estamos conquistando bons resultados, que é o nosso maior foco”, destaca.

Jogo dos sonhos 

O Jogo dos Sonhos, articulado também pelo craque flamenguista Cláudio Adão, ocorre em 17 de dezembro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e dará a chance para 16 torcedores dividirem o campo com jogadores que foram essenciais na consagração do time ao longo dos anos. A escalação já confirmada para o evento conta com nomes como Adílio, Andrade, Nunes, Júlio César Uri Geller, Athirson, Djalminha, Paulo César Cajú, Júnior Baiano, Rondinelli, Beto, Leandro Ávila, Marquinhos, Nélio, Piá, Renato Carioca, Zé Carlos e Carlos Henrique.

Da esquerda para a direita: Adílio, Claudio Adão, Marcio Loréga e Julio César Uri Geller | Foto: Divulgação
“Estou muito ansioso para ver esse sonho se tornando realidade, reencontrando grandes parceiros para uma partida tão única e especial, que será também um agradecimento à nossa torcida por todo o apoio e carinho que recebemos. O Márcio Loréga, um dos sócios da Mais Money, me apresentou a ideia e logo me apaixonei por essa iniciativa inédita no Brasil, que poderá ser realizada também por outros clubes”, explica Cláudio.  

O intuito do Jogo dos Sonhos é, também, devolver o estádio às famílias, por isso esse grande encontro conta com shows de Paula Fernandes e Jads & Jadson. Algumas opções de ingressos dão a oportunidade ao torcedor de fazer parte desse jogo exclusivo, formado por ídolos e fãs. Para mais informações e para adquiri ingresso para o jogo, acesse o portal oficial do evento.  O sorteio que define quem participa da partida será realizado no próprio estádio, minutos antes do jogo, aumentando ainda mais a emoção e expectativa em quem estiver presente na ocasião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário