segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Inscrições para o ‘Selo Empresa Empreendedora’ 2017 estão abertas

Da Redação

Os micro e pequenos empreendedores que tenham o interesse de participar do ‘Selo Empresa Empreendedora’ já podem se inscrever para a edição 2017 da campanha promovida pela Prefeitura de Santo André por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. O objetivo da iniciativa é reconhecer e incentivar a responsabilidade social destas empresas instaladas no município. Uma comissão julgadora, indicada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE), homologará o processo. 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Ronaldo Tadeu Ávila de Paula, as ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas micro e pequenas empresas são fundamentais na promoção do desenvolvimento em Santo André. “Este Selo é um reconhecimento da importância destas iniciativas e também um incentivo para o surgimento de novos projetos desta natureza”, destaca o titular da Pasta sobre a ação que na edição deste ano condecorou 51 empresas.

Inscrição

Para participar da iniciativa, a empresa deverá cumprir as obrigações fiscais, ter alvará de funcionamento e licença sanitária (quando for o caso). As micro e pequenas empresas e os micro empreendedores individuais poderão se inscrever até as 17h do dia 7 de março de 2017 na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal – Praça IV Centenário, s/nº, piso térreo 1, Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4991-2701.



Nenhum comentário:

Postar um comentário