sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Lojas Americanas Express inaugura unidade em Santo André

Da Redação 

O Best Center ganhará, neste mês, uma unidade da Lojas Americanas Express. O estabelecimento é a âncora do centro comercial de Santo André que também conta com a rede Burger King, Mini Mercado Extra, Subway, Drogaria SP, salão de cabeleireiro e lavanderia. 

O centro comercial, que conta com estacionamento e segurança, foi pensado para quem procura facilidade nas compras, e reúne a comodidade de um shopping center e a praticidade das lojas de rua, defende o diretor do local, João Sammarone. “O empresário que busca expandir ou iniciar seu negócio encontra no Best Center o ponto comercial ideal para implantar seu empreendimento”, afirma. Para o empresário, a presença da Lojas Americanas Expresse é "um diferencial que atrai muitas pessoas e potencializa os negócios"

Unidade ficará no Best Center, na Rua Giovanni Battista Pirelli | Foto: Reprodução

Atualmente, a empresa Best Center está presente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, em cidades escolhidas por sua importância econômica e potencial de crescimento. O primeiro Best Center, inaugurado em outubro de 2012, está localizado na cidade de Paulínia. Atualmente, a empresa conta com mais de 30 empreendimentos em funcionamento. A unidade de Santo André fica na Rua Giovanni Battista Pirelli 1.600.

Oportunidades de locação

Para locar uma loja no Best Center em Santo André, o empresário deve entrar em contato com a equipe de comercialização. Serão analisados o perfil do empreendimento e o plano de negócio da loja que se pretende instalar no centro comercial. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3048-6400, ou pelo e-mail comercial@bestcenter.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário