quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Siluets Estética inaugura franquia em São Caetano do Sul

Da Redação

A Siluets, rede com mais de 80 franquias de clínicas de estética no Brasil, inaugura mais uma unidade em São Caetano do Sul (Rua Rio Grande do Sul, 850). Para comemorar o novo ponto de encontro da beleza na cidade, será realizado um coquetel durante o dia, nesta quarta-feira (9).

Sob o comando de uma equipe especializada, formada por fisioterapeutas e esteticistas, a unidade oferecerá planos de beleza que incluem tratamentos para o corpo, como drenagem linfática, massagens estéticas, esfoliação e hidratação. Também serão oferecidos tratamentos de alta tecnologia, como Criolipólise, que elimina até 30% da gordura localizada por sessão, conforme conta a diretora de marketing de Siluets. 

“O segmento de estética é o mercado que mais cresce no País, e, assim como esse nicho, nossa empresa está em constante evolução. A Siluets oferece tratamentos diferenciados a preços acessíveis, além de credibilidade”, destaca. 

O empreendimento é uma iniciativa da empresária Larissa Oliveira, que escolheu a Siluets pela seriedade e clareza e, principalmente, pela estrutura de apoio que a marca oferece ao franqueado. “Tenho certeza que será um sucesso, quereremos oferecer tratamentos de qualidade com um bom custo benefício, acreditamos que iremos conquistar todos com métodos exclusivos, tecnologia de ponta regulamentada pela Anvisa que a marca oferece”, explica.

A inauguração da unidade faz parte da estratégia arrojada de expansão da Siluets, que pretende chegar a cem unidades em todo o Brasil até o fim do ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário