terça-feira, 8 de novembro de 2016

Feira do Empreendedor 2017: Sebrae-SP abre inscrições para expositores

Da Redação

A edição 2017 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, maior evento de empreendedorismo do País, já começou: estão abertas as inscrições para expositores interessados em participar da feira, que será realizada de 18 a 21 de fevereiro. São 424 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 22 espaços reservados para patrocinadores. 

Em 2016, a Feira recebeu 133 mil visitantes, ofereceu 48 mil capacitações e gerou negócios no valor de R$ 15,5 milhões. De acordo com o gerente comercial do Sebrae-SP, Giulliano Antonelli, para a próxima edição, a expectativa é ainda maior. “Estamos trabalhando com uma projeção de 150 mil visitantes e 20% a mais no valor de negócios fechados nos quatro dias de Feira. É uma das maiores oportunidades do ano para quem quer divulgar e expandir sua empresa”, afirma.

Expositores e patrocinadores interessados em participar da Feira do Empreendedor 2017, que ocorrerá no Parque de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, podem entrar em contato com a Unidade Comercial do Sebrae-SP pelos telefones 11 3177-4829/4843 ou 0800 570 0800. Podem participar empresas de todos os portes desde que devidamente formalizadas e em dia com os tributos. Um comitê do Sebrae-SP aprovará a entrada das empresas levando em conta o mix de produtos/serviços ofertados e a pertinência em relação ao público-alvo da Feira. O objetivo é ter a maior variedade possível de empresas e serviços em exposição. Para o público em geral, as inscrições serão abertas em breve.

A Feira do Empreendedor em São Paulo representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos e divulgar a sua empresa, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar o negócio. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.



Um comentário: