segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dídio Pizza conta sua receita de sucesso em evento do Sebrae

Da Redação

Com mais de 20 anos de experiência e franqueador de uma das mais profissionais redes de pizzarias do estado de São Paulo, Elidio Biazini, da Dídio Pizza, participa amanhã (29) do evento do Sebrae sobre o mercado de pizzarias, que convida empreendedores que possuem histórias inspiradoras para levar experiências a empresários que querem saber mais sobre o ramo em um talk show.

Franqueador da Dídio Pizza participa de evento amanhã (29) | Foto: Reprodução 
Durante o evento deste mês, que é focado nas tendências da Alimentação fora de casa e vai focar no gerenciamento de estoque das pizzarias, Biazini vai falar sobre sua experiência no setor com a Dídio Pizza, que é especializada em entrega de pizzas delivery e também comentar seus principais erros e acertos durante essa trajetória. “Tenho muita história para contar sobre os desafios de criar a primeira rede de pizzarias delivery 100% nacional, com padronização de lojas e treinamentos específicos para os profissionais, desde os ajudantes de cozinha, até os entregadores motorizados e também de tudo o que aprendi com experiências que precisaram ser aprimoradas depois”, comenta o empresário.

A Dídio Pizza conta hoje com 26 unidades na capital paulista e interior. Somente em 2015 a rede vendeu 600 mil pizzas e fechou o ano com um faturamento de R$ 30 milhões. Para 2016, estão previstas mais oito lojas no estado de São Paulo e a previsão é chegar a dezembro com 770 mil pizzas vendidas e um crescimento de 28% no faturamento.

O evento tem início às 09:30 e além de Biazini, também participa do bate papo José Venâncio do Sebrae-SP e palestra sobre gestão de estoque. 

Serviço
Local: Sebrae-SP – Capital Sul
Av. Adolfo Pinheiro 712 -Santo Amaro - São Paulo – SP
Inscrições pelo telefone 5525-5270
Programação:
09:30 - Recepção e Boas-vindas
09:45 – Apresentação do Sebrae-SP e informações relevantes do setor
10:45 – Como administrar o estoque da sua pizzaria com José Venâncio – Sebrae-SP
12:05 – Apresentação do case da Dídio Pizza “Como se destacar no mercado competitivo das pizzarias” com Elídio Biazini
12:30 - Encerramento



Nenhum comentário:

Postar um comentário