segunda-feira, 13 de março de 2017

ACISBEC promove 4ª edição do Café com Franquias

Da Redação

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) realiza nesta semana, a 4ª edição do Café com Franquias. O objetivo da iniciativa é orientar interessados em empreender na área e esclarecer dúvidas sobre o amplo universo do setor, além de incentivar as atividades em andamento. O encontro ocorre nesta quarta-feira (15) , das 8h30 às 12h, na sede da instituição, Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis. A atividade conta com apoio da regional do Sebrae, o serviço de apoio às micro e pequenas empresas, com sede em Santo André, e a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Arte: Divulgação

O evento é gratuito, contará com palestras de especialistas e apresentará cases de franqueados de marcas de sucesso. Na oportunidade, os participantes terão orientação sobre o mercado e investimentos, fatores-chave que levam ao sucesso, modelos de franquias e a gestão e operação dos franqueados na prática. O público-alvo são empresas de pequeno porte, microempresas, microempreendedores individuais e potenciais empresários.

De acordo com o presidente da ACISBEC, Valter Moura, o objetivo "é mostrar a realidade para aqueles que desejam empreender, os benefícios e as dificuldades para abrir um negócio em um mundo cada vez mais competitivo. E ainda incentivar e apoiar aqueles que já possuem uma atividade em andamento”.

Nesta quarta edição, estarão presentes franqueados dos setores de alimentação, meio ambiente, educação, entre outros. As inscrições podem ser feitas por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário