segunda-feira, 20 de março de 2017

Investimento na Espanha é tema de encontro na Acisbec

A Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec) sedia o evento “Espanha como destino e porta de entrada para a Europa, África e Ásia” nesta quarta-feira (22), das 8h às 12h. A iniciativa é realizada pela Acisbec, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo, em parceria com a Câmara Espanhola de Comércio no Brasil. 

O objetivo da iniciativa é apoiar a internacionalização das empresas e apontar facilidades para empresários que tenham interesse em investir no mercado espanhol.  O encontro tem o apoio do escritório regional do Sebrae Santo André. 

Para apontar os caminhos e facilidades para os empresários, vários temas serão debatidos por executivos espanhóis e brasileiros. Estão confirmadas as presenças de Ana Fornells, conselheira econômica e comercial da embaixada da Espanha em São Paulo; Alejandro Gomez, diretor do Escritório de Promoção de Negócios Gobierno Basco no Brasil; Carolina Carvalho, diretora executiva da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil; Luciana Brajterman, superintendente de marketing e comunicação da Cescebrasil e Paulo Polato, sócio-diretor da Oliveira & Lima Polato.

A Acisbec fica na Rua do Imperador, 14, bairro Nova Petrópolis. Para mais informações e inscrições escreva para o e-mail: eventos@acisbec.com.br ou ligue (11) 2131-4802.



Nenhum comentário:

Postar um comentário