sexta-feira, 3 de março de 2017

Fronius do Brasil apresenta nova diretora geral

Da Redação

A Fronius do Brasil anunciou hoje sua nova diretora geral: Monalisa Gomes, de 33 anos. Ela iniciou a carreira na empresa como estagiária de contabilidade e se desenvolveu como Controller ao longo de 15 anos de experiência. Com toda sua expertise, será responsável pelas três divisões de negócios: soldagem, energia fotovoltaica e carregadores de bateria. Ela assumirá a posição de Roman Huemer, que após 15 anos de dedicação à Fronius do Brasil, voltará para Áustria para assumir um novo projeto na divisão de Soldagem da Fronius Internacional.

Monalisa é Bacharel em Ciências Contábeis e possui MBA de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Monalisa Gomes, 33, é a nova diretora geral da corporação do Brasil | Foto: Divulgação

Sua formação e experiência a credenciam a uma gestão de desafios. “Nosso objetivo é ampliar a atuação da Fronius no Brasil e temos projetos ambiciosos para os próximos anos. Estamos trabalhando e investindo fortemente, qualificando a estrutura e preparando-a para a retomada do mercado. Nossos produtos, mundialmente consagrados, possuem qualidade ímpar e tecnologias inovadoras para atender plenamente a satisfação de nossos clientes” ressalta a nova diretora.

Sobre a Fronius

A Fronius atua em três diferentes segmentos de negócio: Tecnologia Soldagem, Energia Solar e Carregadores de baterias com mais de 60 anos de experiência. É líder em tecnologia em todos os segmentos atuantes e está presente no mundo todo e com uma importante participação na Europa e nas Américas, incluindo o Brasil. Em território brasileiro, sua matriz fica em Diadema (SP) e dispõe de cinco filiais:   São José dos Pinhais (PR), Contagem (MG), Araraquara (SP), Caxias do Sul (RS) e Manaus (AM).



Nenhum comentário:

Postar um comentário