sexta-feira, 31 de março de 2017

Inauguração da franquia Kumon será amanhã no ABC

Da redação 

A cidade de Santo André foi escolhida para receber uma nova unidade do Kumon (Rua Almerim, 527, na Vila Curuçá), rede especializada em formar autodidatas no Brasil há 40 anos. A abertura da loja faz parte do processo de expansão da marca, que tem interesse em aumentar suas operações no ABC. Durante a inauguração, que ocorre neste sábado (1°), os convidados poderão conhecer a unidade e o método Kumon. 

Maior rede de franquias educacional do País, o Kumon oferece cursos de matemática, português, inglês e japonês, para todas as idades. Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino desenvolve nos alunos a capacidade de aprender por si só. Além disso, por meio dos exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior. 

A orientadora que assumirá a nova unidade, Ivana Paschon, seguirá os passos da mãe que também foi orientadora Kumon, de 1997 a 2017.  “Eu, assim como muitas novas orientadoras, fiz o método quando criança. Agora assumo a orientação da unidade com um olhar diferenciado não apenas pela minha formação como educadora musical e eutonista, mas também por ter vivido benefícios do método em minha infância”, afirma. 

O método está presente em 49 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes. No Brasil são aproximadamente 1.500 unidades em 550 cidades, com mais de 160 mil alunos, dos 180 mil presentes na América do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário