quinta-feira, 16 de março de 2017

Empresários inauguram academia licenciada pela CrossFit americana

Da Redação

Os empresários Alessandro Michel, Gustavo Miranda e Wagner Miranda inaugurarão no próximo sábado (18) a CrossFit Badak, empreendimento licenciado pela CrossFit Incorporation (EUA).
                                        
Localizada na Vila Bastos, em Santo André, a academia possui 250 metros quadrados e a área dos treinamentos tem capacidade de acomodar até 30 alunos por aula.  O espaço possui ainda alguns diferenciais, como espaço para fisioterapia, loja para comercialização de produtos CrossFit, roupas, suplementos alimentares e ampla área de convivência.

Gustavo Miranda e Alessandro Michel são dois dos proprietários do local | Foto: Divulgação

“Embora a inauguração oficial seja neste sábado, há dois meses estamos em funcionamento e já temos 50 alunos matriculados, alguns funcionários de empresas parceiras. Podemos afirmar que hoje a Badak é a mais nova e a mais completa academia CrossFit do ABC”, comemora Gustavo Miranda.

A inauguração terá início às 10h com aula aberta para iniciantes e para quem deseja conhecer a modalidade. Às 14h será a vez dos atletas praticantes, inclusive com a participação de alguns nomes que competem nacional e internacionalmente. O espaço está localizado na avenida Doutor Cesário Bastos, 390 - e até às 18h haverá bikes foods com lanches e bebidas. 

Sobre

O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, realizados em alta intensidade e constantemente variados. Esses movimentos se enquadram nas modalidades de levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário