sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Braskem registra recorde de visitas nas unidades do ABC

Da Redação

A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, se aproxima das comunidades onde suas unidades estão inseridas por meio de ações que contribuam para o desenvolvimento local. Dentre as iniciativas, destaca-se o Formando Laços, programa que viabiliza visitas às unidades da empresa e que bateu recorde de visitação no Polo Petroquímico do Grande ABC ao receber mais de 400 pessoas nos primeiros nove meses de 2016, número superior ao alcançado em todo o ano de 2015, quando a empresa recebeu 388 visitantes. A expectativa é fechar este ano com mais de 600 visitantes nas unidades de Santo André e Mauá.

Segundo o gerente de Relações Institucionais da Braskem, Flávio Chantre, o Formando Laços é um dos programas sociais mais importantes da companhia. “Este canal estreita o relacionamento que buscamos ter com a comunidade e que entendemos ser fundamental para uma atuação ética e responsável. O recorde de visitas reforça a boa aceitação do programa e o interesse da sociedade em conhecer nossos processos”, explica.   

O Formando Laços possui uma apresentação sobre as operações da empresa na região e um tour pela unidade da companhia. Por meio desta programação, é possível conhecer os processos, tecnologias e políticas de saúde, segurança e meio ambiente da Braskem. Para agendar uma visita à unidade industrial, faça seu cadastro por meio do menu “Contato” no portal da Braskem. 

A agenda dos próximos meses de 2016 já está fechada, mas as visitas para 2017 já podem ser agendadas e os grupos devem ter de 15 a 20 pessoas. Além de São Paulo, também participam do programa Formando Laços as unidades da companhia localizadas no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul, em Alagoas e na Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário