sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Senac São Bernardo do Campo participa da Semana Global de Empreendedorismo

Da Redação

Em novembro, o Senac São Bernardo do Campo promoverá palestras e mesa-redonda durante Semana Global de Empreendedorismo. Com o tema Por um Brasil Melhor, o movimento é articulado pela Endeavor no Brasil e reunirá milhares de organizações em mais de 150 países para debater o assunto no desenvolvimento econômico e social. 

É a nona participação do Senac São Paulo no evento que terá mais de 200 atividades, todas gratuitas, entre palestras, oficinas, mesas-redondas, exposições, workshops e bate-papos. O intuito é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando pessoas.

Arte: Divulgação 

De acordo com a coordenadora de projetos da área de empreendedorismo do Senac São Paulo, Marina Sierra de Camargo, a atitude e o comportamento empreendedor são estímulos abordados em todos os cursos. “Participar do movimento é uma oportunidade para disseminar a importância do assunto em diversos modelos de negócios e mostrar para a população que é possível lucrar resolvendo um problema da sociedade”, afirma. 

A abertura do evento será realizada no dia 1° às 19h30, na unidade São Bernardo do Campo, com a mesa-redonda Empreendedorismo Social, que terá a participação de um palestrante internacional contando sua experiência com a empresa SolarEar, fabricante de aparelhos auditivos solares. A atividade será mediada por Marcelo Nakagawa, professor de empreendedorismo e inovação do Insper e Diretor de empreendedorismo da FIAP. A programação completa pode ser acessada no Portal Senac.



Nenhum comentário:

Postar um comentário