quinta-feira, 6 de outubro de 2016

São Bernardo sedia convenção do Conselho Regional de Contabilidade

Da Redação

Estão abertas as inscrições para a Convenção Regional dos Profissionais, Empresários e Estudantes da Área Contábil. O evento é uma iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) e ocorre em São Bernardo do Campo em 20 e 21 de outubro.

O evento deve reunir, no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista, centenas de profissionais da contabilidade que atuam na região do ABC nas áreas de auditoria, perícia, gestão, tributos, consultoria, terceiro setor, normas contábeis, compliance, ética e controladoria.

Imagem: Reprodução
Serão dois dias de atividades técnicas e sobre gestão. Entre os temas de destaque, importantes no atual cenário da economia brasileira estão: contabilidade pública (controle dos patrimônios públicos), prevenção de fraudes, empreendedorismo, gestão da carreira e ética empresarial.

Outras palestras serão realizadas sobre auditoria em pequenas e médias empresas; Contabilidade do Terceiro Setor; Receita de Contratos com Clientes; Gestão Contábil e Financeira dos Clubes de Futebol; Novo Relatório do Auditor Independente; Controles Internos e Notas Explicativas; Cadastro Nacional de Peritos; Aspectos Fiscais e seus Impactos com Base nas Normas Contábeis.

Realização

O evento é realizado em conjunto com o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP Regional Grande ABC) e com a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP Regional Grande ABC). A convenção conta com apoio da Universidade Metodista de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas por aqui. A Universidade Metodista de São Paulo fica na Rua Alfeu Tavares, 149. A convenção ocorre das 8h às 17h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário