sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jorge Faiçal, do Grupo Pão de Açúcar, apresenta estudo em São Caetano

Da Redação

A Rede Global de Empreendedorismo (RGE) de São Caetano do Sul organiza na próxima segunda-feira (10) o 2° Encontro do grupo aberto ao público. O objetivo do evento é engajar atores locais, de diversas áreas, para contribuir na criação de um ambiente favorável para os negócios na cidade. 

O encontro, que já está com inscrições esgotadas, contará com a participação do diretor comercial do Grupo Pão de Açúcar, Jorge Faiçal, que apresentará estudo de Comportamento do Consumidor. O espaço Locus, no complexo Cerâmica, sediará a ação. 

Rede Global de Empreendedorismo 

A RGE foi fundada em 2008 e é uma iniciativa do grupo Endeavor. O Comitê de São Caetano do Sul tomou forma em fevereiro deste ano e segue sob coordenação de Alan de Camargo e direção administrativa de Wania Alencar Prado. O comitê é formado por um grupo independente e multidisciplinar e atua em conjunto com Núcleo Empreender da Universidade de São Caetano do Sul. A principal função da entidade é apresentar conteúdos aos participantes, incentivar o relacionamento entre empresas e atores locais envolvidos com o empreendedorismo para que, o ambiente fique favorável aos negócios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário