quarta-feira, 15 de março de 2017

Choperia com delivery será inaugurada em São Caetano do Sul

Da Redação

A região do ABC concentra grande número de consumidores de cervejas de qualidade. Com um público exigente e sempre em busca de serviços exclusivos, a região ganhará, neste mês, um espaço  inovador e que oferecerá atendimento personalizado. 

Idealizado pela Brand Bier, escritório de inteligência cervejeira, a Chopp in House contará com sistema delivery, além de um conceito sustentável: todas as entregas serão feitas por bicicletas elétricas, as mesas do local são barris de óleo, as banquetas foram substituídas por caixotes de maçã, o painel feito de pallets, os copos tipo ‘maionese’ e as garrafas retornáveis. 

Chopp in House começa a funcionar neste mês em São Caetano do Sul | Foto: Divulgação

O gerente de Marketing da Brand Bier, explica os diferencias do negócio: “Além da sustentabilidade, o conceito envolve grande praticidade, onde não será preciso sair de casa para buscar o chopp”. Com o modelo de negócio do Chopp in House, ele passa a vir até a residência, assim como ocorria em tempos antigos, no qual isso era comum com as garrafas de leite. 

As marcas trabalhadas pela Chopp in House serão: Heineken, Amstel, e Xingu, ícones do mercado mundial de cervejas. O lançamento do negócio ocorre em 23 de março, às 19h. O local fica na rua Rafael Correia Sampaio, 1381, Santa Paula, em São Caetano do Sul.




2 comentários: