quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Adtalem Educacional e Damásio se unem em educação a distância


A Adtalem Educacional do Brasil – provedor educacional que lidera as marcas Ibmec, DeVry Brasil e Damásio, adiciona ao seu portfólio os cursos EAD com a marca Damásio | Unifavip. As inscrições para a graduação de ensino a distância já estão abertas e as aulas terão início em 2018. Ao todo, serão oferecidos 11 cursos: dois bacharelados e mais 9 tecnólogos, entre eles Administração, Logística, Marketing e outros temas que estão em alta no mercado de trabalho.

“Importante frisar que além da estrutura física de ponta, também disponibilizaremos aos nossos alunos um amplo time de tutores e monitores que oferecerão todo o apoio necessário à nossa comunidade do EAD. Nosso foco é sempre na qualidade dos cursos”, destaca Pedro Regazzo, Diretor de Educação a Distância da Adtalem Educacional do Brasil.

O Damásio Educacional já é uma marca de peso no ensino a distância, com mais de 200 polos espalhados por todo o país e mais de 40 anos de tradição. Já a marca Unifavip (também parte da Adtalem) foi escolhida por ser o Centro Universitário do grupo e pelos cursos reconhecidos e bem avaliados no MEC, garantindo assim a qualidade educacional da nova marca.

O processo de implementação do EAD 100% levou cerca de um ano para ser finalizado. “Já trabalhávamos com algumas disciplinas dos cursos de graduação na modalidade de ensino a distância, além das pós-graduações, o que nos deu experiência e embasamento para partir para o modelo 100% EAD”, explica Regazzo.

Os preços das mensalidades variam de R$ 250 a R$ 320. Os interessados podem acessar o site do Damásio | Unifavip e escolher a data disponível no calendário de provas e que seja possível na agenda do candidato. No dia escolhido, ele deve se dirigir ao polo presencial com a documentação necessária e realizar a prova. O resultado é disponibilizado no mesmo dia e, se aprovado, o candidato já pode seguir com a matrícula.

“Queremos construir uma comunidade do EAD Damásio | Unifavip, para que o estudante se sinta pertencente a nossa instituição ao mesmo tempo em que tem a facilidade de se conectar de onde estiver, pois nosso conteúdo é de fácil navegação e adaptado a diversos dispositivos (como computador, celular). Os alunos poderão estudar por meio de vários formatos como exercícios, resumos, jogos, quiz, entre outros, além de desenvolver características fundamentais para o mercado de trabalho, como autonomia, disciplina, flexibilidade e iniciativa. Queremos comprovar que é possível sim termos alta qualidade de ensino também na modalidade EAD”, finaliza Pedro.

Ao todo, temos mais de 170 polos do Damásio | Unifavip espalhados pelo Brasil. Para mais informações sobre outros polos espalhados pelo Brasil, acesse: https://www.devrybrasil.edu.br/ead-damasio-unifavip.


Nenhum comentário:

Postar um comentário